quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O Euromilhões e os pastores...

Ainda estou um bocado em estado de "transe" com uma reportagem que acabei de ver no telejornal da SIC. Alguém teve a ideia de ir entrevistar uma senhora, pastora de profissão que, diziam, era "euromilionária"...

Começa logo por aí, ora bem a senhora é considerada "euromilionária" ao ganhar 69 mil euros neste jogo.. Não me importava nada (mesmo nada) de ganhar um prémio assim, mas daí a chamarem "euromilionária" à senhora vai uma distância enorme...

Depois, toda a reportagem é... como lhe chamar... nem sei... a senhora decidiu gastar todo o seu dinheiro num mercedes... classe c que vimos que era importado e de 2001, tendo ela ganho o prémio em 2005... Logo aqui eu diria que a senhora foi enganada, tanto dinheiro por um classe c com quatro anos, mas pronto...

Depois vem o mais giro.. A senhora nunca tira o carro da improvisada garagem.. porquê? é muito grande... Poderá isto ficar melhor??? sim, acreditem que sim...

A SIC filma então a senhora dentro do carro só a tentar pô-lo a trabalhar... O carro estava engatado e bate de frente com umas mesas... Este era daqueles vídeos para tesourinho deprimente...

Não questiono aqui a senhora... Tenho todo o respeito, compreendo que a senhora não consiga ir às compras e às festas (suas palavras) num Opel Corsa antigo (mas se nunca tira o outro da garegem... eu e os meus devaneios)... O que eu não consigo compreender é como a SIC desloca uma equipa (pelo menos um repórter e um camara) para Melgaço porque uma senhora ganhou 69 mil euros e comprou um Mercedes... E durou mais de quatro minutos... Até tivemos o privilégio de ver um duelo entre duas cabritas...

Custa-me perceber, acreditem que custa... Ajudem-me... E vejam...

1 comentário:

Anónimo disse...

Chama-se falta de notícias. lol ou então foi pura curiosidade do chefe de redacção da Sic. Confessa...é algo caricato.