terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Já dizia o RAP: "Proença é tão benfiquista como Vale e Azevedo"...

Estou vivo meus amigos!! Sim, tive algum tempo sem escrever para este blog, mas cá estou eu de volta, cheio de vontade para fazer frente a 2009, afogado numa crise.. Mas lá diz o nosso amigo do Freeport, "acreditem Tugas, isto passa"!!

Era muito básico falar aqui do Freeport, toda a gente fala disso, mais um escândalo do nosso primeiro (mais um que vai ficar esquecido), mas não, não vou falar disso hoje... Vou surpreender todas as duas pessoas que visitam este blog!

Epah fomos roubados no Dragão!!!! (Não estavam à espera deste tema han)

Dizem-me ah e tal o empate até era o resultado justo, não sejas assim... Ok, concordo com a justiça do empate, mas a grande verdade é que o SLB tinha ganho o jogo não fosse o Proença inventar aquilo (e também o Quique meter o Dí Maria)...

Dí Maria... A sério... Porquê??? Ele é mesmo assim tão bom como dizem e sou eu que não percebo nada de futebol? Naquele lance em que ele vai a correr e tem o Aimar sozinho ao lado, mas o que é que faz o "pequeno génio"? Vai pra cima de três gajos, tentar passar por eles... Garanto-vos que me irritou tanto esse lance como a invenção do Pedrocas...

E pronto, assim é o meu primeiro post de 2009.. O Benfica podia ter ganho no Dragão mas o árbitro não deixou.. Pela terceira vez esta época, um árbitro entrega o primeiro lugar a uma equipa (duas vezes ao Porto e uma ao SLB, admito)... Algo vai mal no reino de Loureiro / Madaíl...

Sem comentários: