segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Viva a Tugalândia!!!!

Há coisas que me afectam a cabeça. Marmita para bom português...



Num país onde tudo parece correr bem, mas que, afinal, de bom tem pouca coisa...



Felizmente ainda há coisas boas (agora já nem a selecção, mas pronto), sou "tuga" com muito orgulho, mas isto era bem mais giro se as coisas andassem para a frente...



Num país onde se apresenta orgulhosamente um computador português que existe em 30 e não sei quantos países... Num país onde o futebol é uma festa (entendam o conceito "festa" como bem entenderem)... Num país onde o primeiro-ministro é engenheiro sem o ser... Num país onde a crise desaparece quando chega aos outros países (AH, granda Pinho)... Num país com deserto para lá do rio (AH granda Lino)... Num país em que mudamos o nome das regiões para efeitos publicitários (O que eu gosto do Allgarve!!!)... Num país onde o preço do combustível está como está mas cartelização é que não (ALTO AÍ, nós nem sabemos o que é isso de um cartel, até parece que em três países europeus já houve multas pra BP e Repsol por causa disso)...



Muitas outras coisas poderia dizer, mas acho que chega... Mas a conclusão a que queria chegar é que num país como este há MUITA coisa que me afecta a marmita... A mim e aposto que a muitos portugueses... Prai cinco milhões, vá, porque dois milhões e meio são políticos e doutores (e engenheiros) para quem está sempre tudo bem e os outros tantos são crianças, além dos "cidadãos" que não se preocupam com absolutamente nada...



O que quero aqui partilhar com vocês são as coisas que me afectam realmente a marmita... Espero que também vos afecte a vocês...



Valentes Cumprimentos!

2 comentários:

jonas21 disse...

Ultimamente, o preço dos combustiveis é o que mais me afecta a marmita, o preço deveria estar 30% mais barato pelo preço do petroleo mas fala-se que se calhar, se calhar vai baixar uns centimos e os tugas todos contentes agradecem mais uma "benesse" dos chulos que enriiquecem á custa do nosso trabalho PQOP eu estou disponivel para qq tipo de manif contra esta verdadeira afectação cronica de marmitas e .....carteiras.
Valente boa sorte com este novo projecto.

Anónimo disse...

Eh pá! Fiquei infectado, perdão, afectado. Este é um país do passa nada, ou melhor, tudo se passa mas vamos finguir como se nada passa-se!

Como diz o joão «estou disponivel para qq tipo de manif contra esta verdadeira afectação cronica de marmitas»

abraço e boa sorte nesta nova experiência

P.S. vou ser leitor diário para não deixar que me afectem a marmita, quero uma marmita saudável.

zé_D