sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O belo do Multinho....

Por acaso já viram a nova imagem do Multibanco? Eu já vi várias vezes, utilizo aquelas maquinetas várias vezes... Mas o que realmente me afecta a marmita é aquele novo boneco do MB.. O novo Multinho!

Mas será possível alguém trocar a imagem antiga pela nova? É que ao lado da nova a antiga parece estar 2 séculos à frente... Que vergonha, agora até tenho medo de ir ao MB, parece sempre que aquilo é um vírus que me vai sacar o dinheiro todo...

Será que a SIBS gastou muito dinheiro nisto? Será que teve uma equipa de marketing apenas preocupada em criar esta nova imagem do MB? O antigo multinho deve gozar tanto com o novo multinho... É que até o nome me faz confusão, mas isso ainda dou desconto...
Peço desculpa pela fraca imagem, mas não arranjei melhor...

Sem comentários: